O Parque D. Pedro Shopping acaba de disponibilizar o Aplicativo Mobile de Serviços. O novo aplicativo é gratuito e oferece aos usuários informações relevantes sobre o centro de compras a um clique, no celular.
É possível, por exemplo,visualizar lojas e restaurantes através do mapa indoor; traçar rotas no interior do shopping para economizar tempo durante uma visita; acompanhar a programação do cinema; os eventos (como shows, exposições, oficinas, etc.); obter informações sobre os serviços, horários de funcionamento, fraldário, área de recreação, entre outros;acessar informações gerais, novidades e promoções do período; além de programar lembretes sobre onde o carro foi estacionado.
Disponível na Apple Store e na Google Play (para smartphones com os sistemas operacionais iOS e Android, respectivamente), foi criado com o objetivo de oferecer aos usuários informações para facilitar o acesso ao Parque D. Pedro Shopping.
O aplicativo faz parte do Projeto Digital Experience, que promove a conectividade dos consumidores com os centros de compras da Sonae Sierra Brasil, por meio de inovação tecnológica, serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.
Desde 2012, a Sonae Sierra Brasil já investiu mais de R$ 2 milhões em consultoria, pesquisas e processos que resultaram na construção de uma estratégia de inovação digital. Entre as ações desenvolvidas está a criação dos aplicativos ‘Chega de Fila!’, para troca de cupons fiscais nas datas promocionais e o‘Consultor WhatsApp’ como forma de comunicação e relacionamento com os clientes, além de iniciativas que visam o desenvolvimento de aplicações que promovam a interação on-line e off-line e que tragam benefícios aos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário