terça-feira, 7 de outubro de 2014

Indaiatuba Clube realiza festa do Dia das Crianças no domingo, dia 12

A manhã do próximo domingo, dia 12 de outubro vai ser de muita festa a diversão para os associados do Indaiatuba Clube. A partir das 10h as crianças e adolescentes associados do IC vão poder aproveitar uma série de atrações que a Diretoria do Clube preparou para a comemoração do Dia das Crianças, festa que acontece no Parque Aquático.
Para a diversão dos meninos e meninas que forem ao Clube no domingo, a Diretoria vai fazer um evento com a presença da Família da Peppa e a Princesa Frozen. Além do sorteio de brindes, será oferecido ao público atrações como BungeeRun, Basquete Game, Puppy Ball, Piscina de Bolinhas Inflável e o Trenzinho da Alegria, tudo isso sob a animação de Vado Negri.
Durante esse evento o público também poderá aproveitar a distribuição de guloseimas e se divertir nas opções esportivas que o IC oferece, como as piscinas, parque de diversão, quadras de areia, campo de futebol society, quadra poliesportiva, quadras de tênis, mesas de pebolim e tênis de mesa.
Essa festa é destinada aos associados do Indaiatuba Clube. Outras informações sobre o acesso e a realização do evento podem ser obtidas diretamente na Secretaria Social do IC, que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti, ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário