sábado, 11 de outubro de 2014

Neste domingo a Romana e a Hamburgueria Big Jack estão com boas opções neste Dia das Crianças.

Bons momentos com os bambinos? Vem pra Romana!
Crianças de até 10 anos – quando acompanhadas de um adulto pagante que passam pela Romana tem atendimento especial “Per Bambini”: serviço de cobrança por quilo, que gera valores proporcionais ao que uma criança consume no buffet, seja no café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar ou happy night; as bebidas do café da manhã e chá da tarde servidas no buffet são cortesia para os pequenos. Aproveite o Dia das Crianças e leve seus pequenos para vivenciar bons momentos com direito a um atendimento especialmente pensado pra eles!

Dia das Crianças mais colorido com o Big Jack!
Hamburgueria aposta em cores e cardápio especial para agradar os pequenos neste domingo

Alegria, cores e diversão. Esta é a proposta da Hamburgueria Big Jack para deixar o domingo das crianças ainda mais especial. Além do espaço colorido e cardápio preparados especialmente para os pequenos, em parceria com o Jardim Escola – Casulo Encantado, as crianças poderão soltar a imaginação ao colorir com giz de cera as aventuras e passatempos do personagem Big Jack’inho. As histórias do personagem foram reunidas em um gibi desenvolvido para o Dia das Crianças. Além disso, monitoras com pintura facial acompanharão as atividades nos espaços kids das três unidades de Campinas e são a certeza de que papais e mamães podem aproveitar o cardápio enquanto seus filhos se divertem com segurança.
Mais uma vez o Big Jack irá premiar seus mini clientes. Todos aqueles que pedirem algum item entre as diversas delícias do cardápio kids terão direito a estourar uma bexiga e concorrer a diversos prêmios como Mini Shakes, Mini Hambúrgueres, Mini Hot Dogs e uma Moto Elétrica da Home Play, que estará  entre as bexigas das unidades Cambuí, Castelo e Pq. D. Pedro Shopping, fazendo a alegria de três sortudos que passarão a andar motorizados!
Que a Hamburgueria Big Jack é o melhor espaço para os pequenos se divertirem enquanto podem apreciar um cardápio completo e especialmente preparado para eles, não há dúvida. Neste domingo, tudo estará ainda mais especial. Passe o Dia das Crianças na melhor Hamburgueria de Campinas: Big Jack. Vem pra cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário