terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bruno di Marco & Cristiano divulgam nova versão da música “É amor”

Depois de participarem do programa Festival Sertanejo, do SBT, Bruno di Marco & Cristiano lançam, nesta segunda-feira (06), uma nova leitura da música “É amor”. A romântica canção é uma composição de Bruno di Marco e vai fazer parte do quarto CD da carreira da dupla que será gravado ainda neste ano.
 

É amor:

“Resolvemos dar uma nova cara para a música “É amor”, com arranjos mais modernos, porque entendemos que chegou o momento dela. É uma canção muito especial e totalmente biográfica. Espero que o pessoal possa curtir”, disse Bruno di Marco.

“Em nove anos de carreira, sabemos como é difícil viver da arte no Brasil. Mas, a música é a melodia de nossas vidas e vamos seguir empenhados levando a nossa verdade, através da música, para todos que curtem e respeitam o nosso trabalho”, afirma Cristiano.



BRUNO DI MARCO & CRISTIANO
Entre composições próprias como “Don Juan do interior” e “É amor”, além de canções que fizeram sucesso na música sertaneja nas vozes de outros artistas, Bruno di Marco & Cristiano lançaram em nove anos de carreira, três CD’s e um DVD. A dupla já se apresentou em conceituadas casas de show e festas agropecuárias por todo o Brasil.

versatilidade musical de Bruno di Marco & Cristiano e a sintonia entre ambos, tanto dentro, quanto fora do palco, são evidencias de que o destino tem a capacidade de promover grandes encontros, como entre esses dois jovens, que foram apresentados pela vida, e unidos para levar a arte para as pessoas, em forma de música.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno di Marco & Cristiano, acesse o site www.brunodimarcoecristiano.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário