quarta-feira, 23 de abril de 2014

FESTA DAS FRUTAS E HORTALILAS TERÁ ALMOÇO BENEFICENTE NO DOMINGO

Foto: Eliandro Figueira SCS/PMI
Evento começa na sexta-feira (25) às 19h na Viber

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Desenvolvimento e o Sindicato Rural realizam neste final de semana (25 a 27) a 4ª edição da Festa das Frutas e Hortaliças no Pavilhão da Viber. O evento terá entrada gratuita e contará com 65 estandes entre frutas, hortaliças e artesanatos. O público poderá conferir também atrações de música e dança além de conhecer a fazendinha com exposição de pequenos animais. No domingo terá o almoço beneficente em prol da Feai no valor R$ 10,00 por pessoa, os convites estão à venda na Secretaria de Desenvolvimento até sexta-feira.
O almoço beneficente será servido a partir das 12h no Pavilhão da Viber. O cardápio para a escolha é Strogonoff de Frango (acompanha arroz e batata palha) ou Lasanha. A refeição será servida no local, mas também pode ser retirada para viagem. Para mais informações ligue (19) 3834-9278 ou (19) 3834-9360.
O objetivo da Festa das Frutas é mostrar aos interessados os produtos produzidos na zona rural de Indaiatuba. Na sexta-feira (26) a Festa terá início às 19h com a abertura oficial e seguirá até às 22h; no sábado a exposição será das 10h às 22h e no domingo a festa estará aberta das 10h às 17h com almoço beneficente em prol da Feai (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba).
O evento é patrocinado pelo Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e conta com apoio da Aciai (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Indaiatuba); Max Planck; Circuito das Frutas; Faesp (federação da Agricultura do Estado de São Paulo); Sebrae e Senar São Paulo (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Nenhum comentário:

Postar um comentário