quarta-feira, 23 de abril de 2014

Alunos da Max Planck promovem ação na praça neste sábado

Atividade incluirá pesquisa sobre empregabilidade e orientação para entrevistas
 
Os alunos do curso de Tecnologia em Recursos Humanos da Faculdade Max Planck promovem, neste sábado, 26, mais um RH na Praça, que tem como objetivo orientar os interessados em como elaborar um bom currículo, seu planejamento de carreira e como se portar em uma entrevista de emprego, além disso, o grupo fará uma pesquisa sobre empregabilidade, que tem como objetivo identificar qual a realidade do município.

As atividades, que são gratuitas e integram as ações do Núcleo de Empregabilidade (Nucemp) do curso, acontecem em dois horários. No período da manhã, das 8h30 às 12h, o atendimento se dará nas Praças D. Pedro e Prudente de Moraes, já na Praça Renato Villanova, conhecida como Praça do Cato, os alunos atenderão à população das 13h às 15h. Todas as atividades serão acompanhadas por professores do curso.

Criado em 2010, o Nucemp é um projeto de extensão universitária e social, vinculado ao curso de RH, que é destinado ao atendimento de ONGs e profissionais da comunidade de Indaiatuba.

Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário