quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bailaor espanhol Alfonso Losa promove curso de flamenco em Campinas

Iniciativa coletiva das principais escolas da dança na cidade é comemorada com o público antes e depois das aulas
 
 
 Entre os dias 28 e 30 de abril o bailaor espanhol Alfonso Losa estará em Campinas para cursos especiais de flamenco, para diferentes níveis. O evento é uma parceria entre o Café Tablao, Centro de Arte Flamenca (CAF) e Estúdio Soniquete Arte Flamenca, os três principais espaços dedicados ao flamenco em Campinas.
 
Para prolongar a euforia pela vinda de Losa, a Feria de Abril do Centro de Arte Flamenca deste ano comemora tal conquista na véspera, dia 27, no restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica Y Tapas, no Cambuí, tendo o Café Tablao e o Soniquete Arte Flamenca como convidados especiais. É no Nosotros também que está marcada a despedida de Campinas do espanhol, que acontece na noite de 30 de abril. Os dois eventos no Nosotros estão abertos ao público mediante compra de ingressos.
 
Feira Flamenca
 
Alfonso Losa estará no Brasil para participar da 6ª edição da Feira Flamenca, de 1º a 4 de maio, em São Paulo. O evento, coordenado pela Kabal Produções Artísticas e que conta com a parceria do Centro de Arte Flamenca desde a primeira edição, figura entre os principais acontecimentos do gênero no País.
 
Na programação, oficinas e workshops de dança e música, palestras, mostra de vídeos, exposições, instalações artísticas, espetáculos, comercialização de artigos flamencos, praça de alimentação com comida típica e apresentações de grupos amadores e profissionais – dentre os quais alunos e professores do Centro de Arte Flamenca de Campinas e professores do Estúdio Soniquete Arte Flamenca participam. Informações: www.feiraflamenca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário