quarta-feira, 23 de abril de 2014

Concurso Rainha FAICI 2014 define finalistas


As finalistas do Concurso Rainha FAICI 2014 com a diretoria do evento, no Espaço Hot Flowers
Dezesseis candidatas garantiram vaga na final do Concurso Rainha FAICI 2014, que acontece dia 24 de julho, no novo Salão Social do Clube 9 de Julho. A Seletiva foi realizada na noite de terça-feira, dia 22, no Espaço Hot Flowers, onde 30 candidatas da categoria Adulto fizeram duas passagens pela passarela. Mesmo classificadas para a final, as candidatas das categorias Infantil e Juvenil também se apresentaram ao público e jurados.
Como duas candidatas terminaram a Seletiva com a mesma pontuação, 16 delas carimbaram vaga na final do Concurso Rainha FAICI 2014. São elas: Kelly Rodrigues, Mayara Malheiro, Jéssica Tavares, Aline Franciele, Elayne Ferreira, Jéssica Freitas, Hélen Gimenez, Mayara Iamamoto, Tamara Silva, Patrícia Saladini, Ana Jacober, Mayara Lima, Nanni Souza, Maira Amaro, Renata Blima e Amanda Padovani. 
Ao lado dos diretores Mazinho Gomes e Pedro Queiroz, o presidente da FAICI, José Marques Barbosa, agradeceu todas as participantes. “Em nome da Cia. Azul e do Clube do Boi, gostaria de parabenizar todas as candidatas e as nossas finalistas”, ressaltou. “Agora vamos preparar uma grande final para o Concurso Rainha FAICI 2014, com algumas surpresas”. 
Ainda durante a seletiva, Barbosa anunciou a dupla Gilberto & Gilmar como atração do Passeio a Cavalo, que abre oficialmente a FAICI 2014 no dia 3 de agosto, em parceria com a OE Odontologia Equina. “Mais um grande show para enriquecer a FAICI 2014, com entrada franca em nossa abertura oficial”, afirmou o presidente da festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário