quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chefs de São Paulo participam de evento em prol da Adacamp


Grandes Chefs pela Solidariedade acontece no dia 15 deste mês na Hípica

A Associação para o Desenvolvimento de Autistas de Campinas (Adacamp) realiza a segunda aula do projeto Grandes Chefs pela Solidariedade 2013 no dia 15 de julho, na Sociedade Hípica de Campinas, às 19:30h, no espaço dedicado à Hípica Gourmet.

Os chefs convidados para ensinar o público a preparar os pratos são: Luciano Antonello, do Buffet Antonello; André Castro, chef do restaurante D’ Olivino, de São Paulo; Christian Burjakian, que já passou pelos mais famosos restaurantes de São Paulo, Brasil e Itália, e, para finalizar, o chef executivo do restaurante Spago,em São Paulo, Claudio Aliperti, que também é consultor de restaurantes e  hotéis.

A entrada será Gratin de raízes e roquefort, com creme de pupunha assado e cogumelos sauttè, por Luciano Antonello. Guioza de Cabrito ao molho de pimenta biquinho com laranja e chantily de teryaki será o primeiro prato, proposto por André Castro. A segunda refeição, um gnocchi de mandioca frito com creme de açafrão e peito de frango à provençal,de Christian Burjakian, deixará todos com vontade de “queiro mais”. Para terminar a noite, uma sobremesa de banana da terra com sorvete de cajá, de Claudio Aliperti. A harmonização dos vinhos para acompanhar os jantares será feito por Diego Arrebola.
Data: 15/07 (segunda-feira)
Horário: 19h30
Valor da aula: R$ 100,00, revertidos à Adacamp
Local: Rua Buriti, s/n° (Estrada de Souzas) – Bairro das Palmeiras – Campinas - SP http://www.adacamp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário