quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bota Fora de Férias agita o Indaiatuba Clube


Com organização da Secretaria de Esportes, o Indaiatuba Clube realiza na próxima semana, entre os dias 15 e 19 de julho a 21ª edição do Bota Fora de Férias, evento que reúne centenas de associados para atividades lúdicas e esportivas para marcar o período que antecede o final das férias escolares do meio de ano.
Evento voltado para os associados entre 4 e 12 anos, o Bota Fora acontece durante todos os dias no período da tarde. Para que as crianças possam participar, os pais precisam inscrever os filhos diretamente na Secretaria.
Para acompanhar as crianças nas brincadeiras de rua, como, por exemplo, esconde-esconde, pega-pega, gincanas, jogos, oficinas de pipas e culinária, e organizar as atividades, o IC vai contar com uma equipe de 14 profissionais.
Responsável pela organização do evento, a coordenadora de Esportes do Indaiatuba Clube, Eliane Rocha recorda que a ideia do evento, criado há nove anos, vem se mantendo, fazendo com que os associados tenham uma opção para passar a férias em segurança e com qualidade.
Durante todos esses dias os pequenos associados vão se divertir com as brincadeiras criadas pelos monitores que vão atuar para que as crianças possam interagir e aproveitar todos os espaços esportivos e recreativos que o Indaiatuba Clube oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário