sexta-feira, 19 de abril de 2013

Teatro Iguatemi Campinas inicia a apresentação de grandes espetáculos infantis


Estreia será neste final de semana, com a peça “João e Maria”, encenada pela premiada Cia Le Plat du Jour

Incluir Campinas no circuito dos principais espetáculos infantis encenados no país. Com essa proposta, o Teatro Iguatemi Campinas inicia neste final de semana a sua programação para crianças com a apresentação do clássico “João e Maria”, recontado com muita criatividade pela Cia Le Plat Du Jour.

A peça, que já recebeu o Prêmio Femsa de Teatro de Melhor Cenografia, ficará em cartaz durante dois finais de semana, nos dias 20, 21, 27 e 28 de abril, sempre às 16h. Na sequência, a mesma companhia, considerada uma referência em teatro infantil, encenará os espetáculos “Chapeuzinho Vermelho” (dias 4,5, 11 e 12 de maio), “Os Três Porquinhos” (18, 19, 25 e 26 de maio) e “Alice no País das Maravilhas” (1, 2, 8 e 9 de junho).

“O clássico João e Maria será apenas o início de uma programação que com certeza irá encantar adultos e crianças. Estamos negociando com as principais companhias brasileiras para ocupar o palco do Teatro Iguatemi Campinas com grandes produções infantis, a exemplo do que temos feito com o público adulto”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

Desde a sua abertura ao público, no dia 15 de abril, o Teatro Iguatemi Campinas tem trazido para a região as peças “Em Nome do Jogo”, com Marcos Caruso e Erom Cordeiro, “Farsa de Boa Preguiça”, com Bianca Byington, “Gonzagão, a lenda”, de João Falcão, além dos shows musicais de Yamandú Costa e Leo Gandelman, com grande sucesso. Neste final de semana e no próximo, dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de abril, estará em cartaz a peça “A Garota do Adeus”, com Maria Clara Gueiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário