Em entrevista coletiva na manhã da quarta-feira, dia 17, na La Fée Cafeteria, os diretores da Sapataria São Vicente anunciaram que as lojas passarão a se chamar Vizzent Calçados. A nova identidade já pode ser vista nas fachadas e interiores das unidades de Indaiatuba e Piracicaba. A mudança, realizada simultaneamente nas seis lojas, vem de encontro com a proposta da rede, que vem evoluindo junto com o mercado, sem deixar de lado sua proposta, implantada na fundação, que é oferecer qualidade e variedade nos produtos comercializados, atendimento cordial e flexibilidade na forma de pagamento.
Além de um novo nome e uma nova identidade, a marca traz um novo conceito, a facilidade. A proposta da Vizzent Calçados é atuar levando sempre em consideração a facilidade para os colaboradores, clientes e fornecedores. Tudo isso aliado a sua missão, que é remover todos os obstáculos que separam o consumidor do calçado que ele deseja, para fazer seu dia a dia ser mais prático, confortável e bonito.
Entre as novidades apresentadas pela diretoria do Grupo está a reformulação da loja on-line, que entrou no ar simultaneamente ao lançamento da Vizzent Calçados. “Sabemos da necessidade de nos tornarmos uma empresa multicanal, é uma tendência de mercado. A venda presencial continua sendo nosso carro chefe, mas sabemos da necessidade de estarmos inseridos no comércio on-line”, lembra a gerente de Marketing, Tatiane Ogava. Saiba mais acessando o endereço www.vizzent.com.br.
Indaiatuba ganha no próximo dia 27 seu primeiro guia de luxo, numa iniciativa da editora Inbook, em parceria com o grupo Super Guia. Uma das cidades que apresentam os melhores índices de desenvolvimento do Brasil, tem se destacado pela sua infra-estrutura em diversas áreas, como educação, saúde e principalmente, o setor industrial. Aos 182 anos, tem uma área territorial de 310 quilômetros quadrados e população de pouco mais de 200 mil pessoas.
No ano passado, o Município voltou a ocupar a primeira colocação do Brasil no IFDM - Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, criado pelo sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) que é referência para o acompanhamento da evolução sócio-econômica brasileira e acompanha três áreas: Emprego e Renda, Educação e Saúde.
Neste momento de comemoração, é lançado o INDAIATUBA CITY GUIDE, com textos bilíngue, revelando os endereços top da cidade, passeios, compras, moda, arte e decoração, beleza, esportes, cultura, hospedagem, negócios, gastronomia, e serviços úteis.O coquetel de lançamento para convidados será no dia 27 de abril na sede do Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba. Em caso de chuvas o evento será adiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário