segunda-feira, 15 de abril de 2013



Faltando menos de duas semanas para a inauguração da edição 2013 da Campinas Decor, a equipe da arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão dá os últimos retoques no ambiente Home Cinema Belas Artes, que marca a décima participação da profissional na principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista.
 O espaço, que poderá ser visitado pelo público de 26 de abril a 9 de junho, tem como inspiração as suntuosas mansões de Beverly Hills, o bairro nobre e luxuoso da capital do cinema norte-americano, que teve seu apogeu na década de 1940 e se tornou referência para o mundo. “Esse tema me deu a idéia de resgatar o glamour da época de ouro da sétima arte sem abrir mão do que há de mais moderno e inovador em tecnologia”, explica.
 Ao projetar sua versão para o espaço que é o verdadeiro sonho de consumo atual entre as famílias brasileiras, a profissional se preocupou em criar uma verdadeira sala de cinema. Para isso, utilizou uma paleta de cores neutras, revestimentos nobres, tratamento acústico adequado, equipamentos de última geração, telão 3D de 108 polegadas e acabamentos que remetem ao estilo norte-americano de morar.
 “O projeto foi idealizado para pessoas que realmente gostem de cinema e que reservem um cômodo da casa especialmente para esse fim, sem perder o conforto e o prazer de reunir a família”, afirma a arquiteta, que é conhecida por seus projetos de estilo contemporâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário