quarta-feira, 13 de junho de 2012

Show Musical Galinha Pintadinha, em Indaiatuba

Indaiatuba vai se encantar com o show musical mais aguardado por crianças de todas as idades:
No dia 28 de dezembro de 2006, Juliano Prado e Marcos Luporini postaram no Youtube um vídeo infantil chamado “Galinha Pintadinha”. Esta foi a solução encontrada para apresentar o vídeo em uma reunião de produtores na qual eles não poderiam estar presentes.
Seis meses depois, a surpresa: o vídeo havia virado um hit e já ultrapassava a marca de 500.000 visualizações, número expressivo para a época.
Empolgados com o sucesso, o vídeo “Galinha Pintadinha” se transformou em um projeto que tem por principal objetivo o resgate e a promoção de canções infantis populares brasileiras. Através da produção, gravação e distribuição de DVDs, as animacões 2D de personagens infantis acompanham os temas das músicas seguindo um enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para a audiência infantil.
Depois disso, o que aconteceu é a história que já está registrada em números e parcerias: mais de 450 mil DVDs oficiais vendidos, 2 discos de platina triplo, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e contratos com grandes empresas de produção artística, distribuição e licenciamento de produtos.
Apesar de ser voltado ao segmento infantil, com foco em crianças de zero a seis anos, o projeto “Galinha Pintadinha” une gerações e, com sua roupagem moderna para a cultura tradicional brasileira, coloca para dançar numa mesma sala a vovó e seus netinhos, sempre sob os olhares carinhosos dos pais.
O resultado disso tudo? Uma das marcas mais fortes junto ao público infantil na primeira idade, com aprovação de crianças e pais.
Pesquise na internet, procure no Youtube, pergunte nas lojas e descubra o que este verdadeiro fenômeno infantil é capaz.
Espetáculo será apresentado No Ginásio Municipal de Esportes, que fica na Av. Visconde de Indaiatuba, s/nº – Jardim América, dia 04 de agosto (sábado), às 16h. Os ingressos já estão à venda pela internet, através do site www.supercult.com.br, onde são aceitos cartões de crédito e débito, ou nas lojas: Comoventt (r. 24 de Maio, 1.294 – Centro – f. 3885-0789), Click Joias (Polo Shopping – f. 3936-3083), Nipon Livraria (r. Cerqueira Cesar, 908 – Centro – f. 3801-6285), Duda Baldochi (r. Bernardino de Campos, 610 – Centro – f. 3875-4816) e Bazar Mel Papel (Av. Ário Barnabé, 1.078 – Jd. Morada do Sol – f. 3935-5708). Nos pontos de venda físicos só é aceito dinheiro. Os ingressos custam de R$30,00 a R$120,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário