segunda-feira, 11 de junho de 2012

NÓSMESMOS e BANDA MAKING OF APRESENTAM: MÚSICA, COMÉDIA E OLHE LÁ

A banda Makink Of, conhecida por mesclar músicas irreverentes, dançantes e românticas em uma apresentação que conta além de tudo, com uma performance teatral, realiza no dia 22 de junho, no Espaço Tunel em Itu, mais uma apresentação do show de humor Música, Comédia e Olhe Lá, a partir das 22h.
O show de músicas e intervenções teatrais conta com a participação especial do ator Chicó Ferreira, um dos integrantes da Nósmesmos. A Companhia Teatral assumiu há um mês o departamento comercial da Making Of.
Juliano Mazurchi, diretor artístico da Nósmesmos acredita no sucesso e profissionalismo da banda. “Para nós é importante ter uma banda entre as opções que oferecemos aos nossos clientes e a Making Of foi escolhida por agregar a cultura do teatro e entretenimento em diferentes cenários”, revelou.
Os ingressos já estão à venda nas lojas Comoventt (Centro e Plaza Shopping) em Itu e Ouro e Prata em Salto a R$ 15, preço promocional.
O evento conta com a realização da Companhia Teatral Nósmesmos Produções Artísticas e ZMP – Produções. Apoio Starrett, Camisetas da Hora, Itumotors, Auto Escola Santana, Cerveja Itaipava, Espaço Tunel, Sigma Six, Giro da Noite e TNT Energy Drink.
Mais informações através dos telefones (11) 4024-0852, (11) 7287-4942 ou pelo e-mail denise@nosmesmos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário