segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dona Baratinha procura um namorado!

Uma barata nada kafkaniana vai invadir o Polo Shopping Indaiatuba para uma apresentação inesquecível. Na programação de junho de teatro infantil, o Polo Shopping Indaiatuba apresenta a peça “Dona Baratinha procura um namorado!”, que será encenada no dia 17 de junho, domingo, em duas sessões gratuitas: às 15h e às 18h, no lounge do empreendimento.
Na peça, Cleonice, uma linda e charmosa baratinha espera há muito tempo o seu príncipe encantado. Com o passar do tempo, vai juntando algumas moedas em sua caixinha para poder namorar e, claro, casar! O que ela mais quer é viver feliz para sempre com um marido especial. Porém, em todos os candidatos que aparecem, Cleonice descobre um defeito. A vida da protagonista começa a mudar quando aparece o mais belo, interessante e perfeito candidato! Mas será que eles vão ser felizes para sempre?
Dona Baratinha é um dos espetáculos mais exitosos da companhia "Arte & Manhas”. A montagem prima pela velocidade na troca de figurinos, sete personagens e trilha sonora especialmente composta para o espetáculo. Venha se encantar e ajudar a Baratinha a encontrar um namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário