segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos namorados com menu especial nos restaurantes do grupo Royal Palm

No dia 12 de junho, data digna de comemoração especial, os restaurantes do grupo Royal Palm Hotels & Resorts abrirão as portas com menu exclusivo e clima romântico, prometendo surpreender os casais apaixonados. Cada detalhe da fina culinária dos restaurantes foi desenvolvido no intuito de aproximar ainda mais os casais, neste dia marcado para ser inesquecível!

Para quem busca a sofisticação da cozinha francesa, a sugestão é o bistrô La Palette, localizado no complexo do Royal Palm Plaza Resort Campinas. O menu traz couvert com pão de azeitonas pretas, manteiga com “fleur de sel”, queijo boursin com nozes e azeite de oliva, acompanhado pelo consomé de legumes com ravióli de tomates e especiarias. De entrada, terrine de foie gras em brioche com gelatina de vinho Sauternes, seguido pelo primeiro prato: lombo de robalo em crocante de filo e pimenta rosa com vieiras grelhadas e compota de erva-doce ao pastis. O prato principal é o saboroso carré de cordeiro em crosta de pistache com ratatouille e, para finalizar, de sobremesa a Paris - brest ao creme de gianduia, gotas de caramelo e creme inglês. O menu é acompanhado de uma taça de Veuve Clicquot.

Os mais reservados encontram na adega Cave do Douro, localizada também no Royal Palm Plaza, clima aconchegante e envolvente. O menu traz creme de queijo brie com pêra, e de entrada batata rosti com queijo gorgonzola, presunto cru e mesclun de verdes. O prato principal é a famosa fondue de queijo da adega, servido com baguete de parmesão, pão de passas e nozes e batatas assadas com bacon e ervas, e para sobremesa, a fondue de chocolate meio- amargo derretido com licor de “Grand-Marnier”, servido com pequenas carolinas recheadas de sorvete de creme, brownie de nozes, damasco seco, cascas de laranja e frutas fresca. Para acompanhar a noite especial, é servida uma taça de espumante Nero Rose.

Outra opção da alta gastronomia do grupo é o premiado Matisse Restaurante, no Royal Palm Residence, que oferece diversas opções no menu do dia dos namorados. Em destaque, a entrada de creme cappuccino de cogumelos frescos, guarnecido de croutons tostados na manteiga trufada, ou salada de folhas tenras com carpaccio de pupunha e lagostins. O prato principal varia do camarão ao creme de cabotiã e catupiry, arroz vermelho e farofa de coco; tranche de robalo confitado no azeite de laranja com risoto de vegetais ou filet grelhado com tiras de presunto pata negrasao jus roti. Para sobremesa, petit gateau, crepe de morangos flambados no licor grand marnier ou sopa morna de frutas vermelhas com sorvete de creme.

Já no Vila Real, restaurante do Royal Palm Plaza conhecido pelo seu buffet requintado, também foi preparado um cardápio exclusivo para a data, que une o melhor da cozinha brasileira e internacional e acompanha uma taça de Kir Royal.

As reservas já começaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário