A segunda edição da Parque D. Pedro Mag, revista customizada do Parque D. Pedro Shopping, ganhou mais páginas para contar a história do empreendimento que comemora dez anos em 2012. Os leitores poderão conhecer um pouco mais dessa trajetória que em dez anos de operações tornou-se referência regional, tanto pelo seu mix de lojas, modelo de negócio com alas setorizadas, fácil acesso e pelas ações sociais e culturais.
Os editoriais de moda com as modelos internacionais Carol Francischini e Carol Ribeiro trouxeram ainda mais glamour à revista. Em plena edição que contempla Dia das Mães, Dia dos Namorados e as coleções de inverno, não faltam assuntos e dicas. Na capa, Carol Ribeiro apresenta a moda para o outono/inverno e na gastronomia, os restaurantes começam a oferecer menus especiais para a estação.
“Estamos investindo cada vez mais na Parque D. Pedro Mag. Nosso público espera pela revista a cada edição. Neste especial de dez anos, trouxemos ainda mais glamour com dicas especialíssimas em moda, gastronomia e cultura. A presença das modelos internacionais trouxeram ainda mais brilho e delicadeza às produções. Essa é uma forma de agradecermos nossos clientes e mostrarmos como este é um momento importante para o Parque D. Pedro”, explica a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Joana Corsi.
A top internacional Carol Francischini, que também estampa o editorial especial na Alameda Parque D. Pedro, tem uma ligação histórica com o shopping: ela foi descoberta nos corredores há dez anos, no primeiro ano de funcionamento. Passeava com a mãe quando uma lojista a viu e disse que tinha “pinta” de modelo e podia se candidatar ao concurso da Mega que estava inscrições abertas naquele momento. Carol, com 12 anos na época, acabou sendo escolhida pela agência e poucos meses depois já estava em Nova York, onde vive até hoje.
A revista Parque D. Pedro Mag tem circulação dirigida e será publicada no mês de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário