quarta-feira, 9 de maio de 2012

Projeto “O Que Tem de Novo em Campinas” apresenta novidades gastronômicas na Campinas Decor 2012

As tardes de quarta-feira terão um sabor todo especial na Campinas Decor 2012. Começa amanhã, dia 9 de maio, o projeto “O Que Tem de Novo em Campinas”. A ideia é apresentar as novidades gastronômicas que a cidade oferece aos visitantes da 17ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista.
“O público poderá conhecer o trabalho de novos buffets, de chefs que estão ganhando destaque, receitas inovadoras, enfim, tudo o que está relacionado a esse segmento delicioso”, afirma a responsável pelo projeto, Mariane Coelho.
O ambiente Espaço Gourmet, assinado pelas profissionais Silvia Cabrino e Lucyene Del´Alamo, será o palco do evento. Nele, os chefs convidados comandarão aulas-shows para os visitantes da mostra, seguidas de degustação dos pratos preparados.
O projeto começa amanhã, das 17 às 19h, com o chef André Bearzotti, que assina o cardápio do restaurante da Campinas Decor e está à frente dos restaurantes Casa de Maria e Gallo Nero.
A Campinas Decor 2012 está sendo realizada na Fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio, e vai até o dia 17 de junho. Os 48 ambientes da mostra estão distribuídos em 16,4 mil metros quadrados de jardins e áreas construídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário