segunda-feira, 7 de maio de 2012

O cirurgião plástico Daniel Vasconcelos Regazzinni participa a partir deste domingo, em Uppsala, na Suécia, do Restylane Vip Training. Regazzinni é o único brasileiro desta área a ser convidado para compartilhar conhecimento com os mais ilustres especialistas mundiais em dermatologia. O encontro tem o objetivo de oferecer atualização científica à classe médica. Daniel é speaker da Galderma, importante fabricante do Restylane ( produto que remove as rugas, realçam o contorno facial, criam lábios mais cheios e rejuvenescem a pele).
Dividindo seu tempo nos dois consultórios, um em São Paulo e outro em Campinas, Daniel V. Regazzinni é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Membro Efetivo da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS),e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica (SBCB) onde faz parte da comissão de especialidades associadas (COESAS) junto a sua diretoria.
Mas Cirurgia Plástica é sim Medicina. É Medicina dos Sonhos. É Medicina da Alma. É a expressão da arte em Medicina. É buscar dentro de si, a realidade encoberta. É mostrar a si próprio uma história de vida, coroando-a com o encontro com o Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário