segunda-feira, 16 de maio de 2011

“II Baile de Máscaras – Uma Noite em Veneza”

Será realizado no dia 20 de Maio de 2011, no Indaiatuba Clube “II Baile de Máscaras – Uma Noite em Veneza” com a organização do Rotary Club de Indaiatuba Votura, Lions Clube de Indaiatuba e o Rotary Club de Indaiatuba. Os três clubes de serviços se uniram com o objetivo de realizar mais uma edição deste belíssimo jantar dançante, onde toda a renda será destinada a projetos sociais.
O baile é inspirado nos antigos bailes de máscaras realizados em Veneza, um evento que traz um glamour e elegância como diferencial entre os eventos que Indaiatuba já possui, uma vez que o baile de máscaras tem o objetivo de integrar pessoas de todas as idades pelo fascínio que exercem até hoje, pelo mistério, a fantasia, o divertir-se. A inocência que cada fantasia remete a esse mundo mágico e glamuroso, irá revelar um evento muito divertido e gostoso de participar, com um show da banda Help para divertir o público a noite toda.
O Indaiatuba Clube será o palco ideal para acomodar nossos ilustres convidados que buscam o luxo e a sofisticação de um lugar fino e agradável com conforto e animação, e ainda contar com um delicioso jantar com a saborosa comida preparada por um excelente Buffet completo e encerramento da festa com um delicioso café colonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário