segunda-feira, 29 de março de 2010

Programação teatral aos domingos segue com força no DECO20 em Indaiatuba

E a diversão continua nos palcos do Teatro Deco 20. Depois de um mês de experiência, a Nelson Polinário – Emoções em Forma de Arte segue com o seu projeto de levar mais alegria e cultura para os domingos de Indaiatuba. Seguindo a programação mensal, agora é a vez do espetáculo infantil ‘A Onça e o Bode’ e do Stand Up ‘Comédia na Veia’. As duas peças ficam em cartaz nos domingos dos dias 11, 18 e 25.
Baseado em uma das mais divertidas fábulas indígenas brasileiras, o espetáculo ‘A Onça e o Bode’ conta a história de Godofredo, um bode cansado de viver ao relento, e que por isso decide construir um lugar para morar. Por outro lado, a onça Dorotéia, grande predadora da floresta, depois de ver seu casamento desfeito, também decide fazer o mesmo. E é justamente nesse momento que começam os problemas, afinal, tanto o bode quanto a onça, sem saber, começam a construir a mesma casa. E é somente no cair da noite, quando tudo já está pronto, que ambos percebem o ocorrido. Resta saber quem vai ficar com a casa.
Já, para os adultos, o humor vem em forma de Stand Up, mas com um diferencial. Dessa vez, ao invés de apenas um ator, subirão ao palco cinco humoristas. O grupo tem aproximadamente dois anos, e já teve em seu elenco os humoristas Rafael Cortez (CQC) e Elidio Sanna (Os Barbixas e ‘É tudo Improviso –Band). Além disso, já dividiram o palco com grandes nomes do humor, como Rafinha Bastos e Danilo Gentili (CQC), Nanny People, entre outros. A formação atual conta com Bernardo Veloso, Douglas Alexandre, Fábio Güeré, Rafael Oliver e Zé Luiz Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário