segunda-feira, 29 de março de 2010

Fatec doa 800 litros de leite à Casa da Criança Jesus de Nazaré

A Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba realizou no último dia 22 de março a entrega, por intermédio da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI), de aproximadamente 800 litros de leite à Casa da Criança Jesus de Nazaré. O leite foi arrecadado durante 15 dias (junto a amigos, familiares, vizinhos e, principalmente, com o apoio dos supermercados Cato e Paulistão, que lhes deram permissão para pedir o leite na frente de suas lojas) pelos alunos durante o Trote da Cidadania, patrocinado pela Fundação Educar Dpaschoal.
Com a 11ª Edição do Trote da Cidadania da Fundação Educar DPaschoal, a Fatec Indaiatuba iniciou o FATECUPONS, mais um projeto solidário em parceria com a FEAI, doando aproximadamente R$50.000,00 em cupons fiscais. Nas palavras do Prof. Luiz Antonio Daniel, diretor da instituição, “O FATECUPONS é um projeto que iniciou com o trote, mas deverá continuar por todo o ano letivo. Ele sensibiliza o aluno para solicitar a nota fiscal no ato da compra, o que não deixa de ser um ato de cidadania”.
Além do leite e cupons, os alunos também doaram à Casa da Criança livros de histórias infantis e revistas em quadrinhos.
Para mais informações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário