quinta-feira, 8 de julho de 2021

Polo Shopping Indaiatuba amplia horário de funcionamento a partir de sexta-feira (09), feriado estadual

Seguindo as novas determinações do Governo Estadual, o Polo Shopping Indaiatuba irá ampliar seu horário de atendimento para 12 horas diárias e a capacidade de ocupação do estabelecimento para 60%.

As novas regras entram em vigor nesta sexta-feira (09), feriado Estadual do Dia da Revolução Constitucionalista. No feriado, lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h e os setores de alimentação e lazer das 11h às 22h. Depois, de segunda a sábado, lojas e quiosques funcionarão das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Já os setores de alimentação e lazer funcionarão todos os dias, de segunda a domingo, das 11h às 22h.

Prevenção e segurança
Para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores, todos os cuidados serão mantidos, como o uso obrigatório de máscaras e a medição da temperatura corporal na entrada do estabelecimento. A limpeza do ambiente continua reforçada e o fluxo de visitantes continua controlado com base nas áreas de circulação do Shopping e das lojas. 

Delivery e Drive Thru
Os serviços de delivery e Drive Thru também continuam à disposição dos clientes. Além dos restaurantes, muitas lojas também estão oferecendo a opção delivery para facilitar ainda mais o processo de compra. Já o Drive Thru oferece uma solução prática para os clientes, que podem realizar as compras em poucos minutos, retirando os produtos no mesmo dia, sem sair da segurança do seu carro. A lista de lojas que oferecem o serviço pode ser consultada no site do Polo Shopping: https://www.poloshoppingindaiatuba.com.br/delivery-drivethru

As novas regras ficam em vigor até o próximo pronunciamento do Governo de São Paulo ou da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. O Polo Shopping reforça que o monitoramento do atual cenário permanece constante e alinhado às autoridades, sempre em busca das melhores decisões.

Novo horário de funcionamento do Polo Shopping Indaiatuba

Lojas e quiosques: No feriado de sexta-feira, as lojas e quiosques irão funcionar das 14h às 20h. De segunda a sábado, o funcionamento será das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h, com funcionamento facultativo das 11h às 14h.

Alimentação e lazer: O setor de alimentação funciona de segunda a sexta das 11h às 22h, incluindo feriados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário