segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sessão Lumière exibirá o filme ‘Estaremos Sempre Juntos’, no dia 19 de dezembro

Em dezembro, a Sessão Lumière, projeto desenvolvido pelo Polo Shopping Indaiatuba e Topázio Cinemas para fomentar a exibição de produções cinematográficas francesas na cidade, terá apenas uma sessão, no dia 19, às 19h30, com a apresentação da comédia dramática ‘Estaremos Sempre Juntos’, de Guillaume Canet com François Cluzet, Marion Cotillard e Gilles Lellouche, no elenco.

Inovadora na região, a Sessão Lumière exibe a cada 15 dias, filmes do cinema francês com ingresso no valor de R$10 e estacionamento gratuito para os participantes. A curadoria dos filmes, que faz parte de um circuito alternativo da sétima arte, é feita pelo Topázio Cinemas.
A Sessão Lumière foi batizada em homenagem aos irmãos franceses Auguste e Louis Lumière, que criaram o cinematógrafo e, assim, deram à França o título de berço do cinema.  Hoje, o cinema francês é considerado uma alternativa às produções de massa, por explorar todo o tipo de gênero sem abrir mão dos roteiros autorais, da intensidade e da emoção das produções.

Estaremos Sempre Juntos

Sinopse – Preocupado com os rumos da vida, Max (François Cluzet) decide tirar um final de semana de folga em sua casa de praia. Mas seus planos são interrompidos com a chegada de Eric (Gilles Lellouche), Marie (Marion Cotillard), Vincent (Benoît Magimel), Isabelle (Pascale Arbillot) e Antoine (Laurent Lafitte), que planejavam uma festa de aniversário surpresa para ele. Depois de anos afastados, será que a amizade entre todos continua a mesma?

Sessão Lumière

19 de dezembro – ‘Estaremos Sempre Juntos’
Horário das sessões: 19h30
Ingresso: R$ 10
Estacionamento: gratuito
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Topázio Cinemas) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário