quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Café Social na Mann Hummel

Dia de trabalhar por uma boa causa, no café da manhã, que ocorreu no auditório da Mann Hummel; para novamente participar dos esclarecimentos sobre o Imposto de Renda Solidário, um assunto muito importante, e que tem de ser lembrado sempre, pois esta parcela do Imposto de Renda, se bem direcionada, pode ajudar muitas entidades parceira em Indaiatuba, como o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), e outras.
A abertura dos trabalhos com a fala da presidente do CMDCA, Sra. Alice Caretta, do Secretário Henrique Furlan, seguido do Presidente da AESCI, (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba), Sr. Sérgio Baptista Ferreira,  da Primeira Dama do Município Tania Castanho, do representante do Prefeito Sr. Renato Stochi, e na sequência a Sta. Flavia Toniati da Mann e a fala mais que interessante do Representante da Mann Hummel, Sr. Bert Kempeneers! e na sequência o Sr. Matheus Machado membro do CMDCA.
 Os Adolescentes do Educandário Deus e a Natureza
Acima a fala  do representante da John Deere, Sr. Edilson Proença, abaixo a fala do representante da Toyota, Sr. Nelson Condo, e finalizando os trabalhos as representantes do CMDCA, Sra. Flávia Araújo e a presidente Sra. Alice Caretta, todos falando muito sobre o Imposto Solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário