terça-feira, 9 de abril de 2019

Royal Palm Plaza Resort divulga programação especial para a Páscoa

Pacote é válido entre os dias 18 e 21 de abril, com o mínimo de três pernoites; teatro infantil de Páscoa e oficina de arte estão entre as atrações exclusivas para o período
Para quem quer relaxar com a família durante a Páscoa, mas sem abrir mão do lazer e da diversão, o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP), é a opção ideal. Na programação, estão previstas atrações, como, por exemplo, teatro infantil, torneio de tênis e oficina de arte.
O pacote é válido entre os dias 18 e 21 de abril, com o mínimo de três pernoites. “A Páscoa é sinônimo de momentos inesquecíveis em família. Foi a partir disso que montamos nossa programação para essa ocasião tão especial”, afirma Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.
Espaço para a criançada
Além das atividades da programação de férias, os pequenos (entre 3 a 6 anos) têm acesso ao mundo tematizado de Miniville, que conta com os queridíssimos personagens do resort: Fofa-Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco. Já os mais velhos, com altura acima de 1,30 metro, podem se aventurar no Kata Kuka*, atração que garante adrenalina e conta com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada. Para as crianças de até 12 anos, haverá, no dia 21/04, entrega de ovos nos apartamentos com a Fofa-Flor.
*atração paga à parte

Lazer e SPA
O Royal Palm Plaza Resort dispõe de sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis. Os hóspedes ainda podem desfrutar de um equipado SPA, o Aflora SPA, ideal para relaxar, e de oito opções gastronômicas, sendo três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet. 

Preços
O pacote para o período sai a partir de R$5.097,00*, para dois adultos e uma criança de até 11 anos, com pensão completa em apartamento Master. A tarifa possui adicional de 5% de impostos e R$ 5 de taxa de turismo por diária/apartamento. É possível adquirir o pacote por meio de todos canais de distribuição do hotel, como pela Central de Reservas e site.
*Tarifas e condições promocionais sujeitas à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925
Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário