terça-feira, 9 de abril de 2019

Quinta Orgânica chega ao Parque Mall Indaiatuba


Feira no shopping oferecerá mais de 30 tipos de frutas e hortaliças, além de produtos naturais

O Parque Mall tem uma novidade para quem busca alimentação saudável em Indaiatuba e região. Toda quinta-feira o shopping receberá a primeira edição do projeto “Quinta Orgânica” - feira com variedade frutas e hortaliças, além de outros produtos naturais. O evento começa no dia 18 de abril e vai até 30 de maio, das 12h às 18h, sempre no piso térreo do shopping.  
Semanalmente, dez produtores de Indaiatuba e Campinas trarão para a feira mais de 30 tipos de produtos orgânicos. Entre frutas e hortaliças, serão oferecidos alface, tomate, quiabo, brócolis, couve-flor, abacate, abacaxi, jaca e muitos outros. Tudo fresquinho, colhido no dia da feira pelo produtor, além de um atendimento personalizado.  
Para uma das organizadoras do evento, Adriana Silva, a ideia é que a Quinta Orgânica possa atender a necessidade das pessoas na busca por qualidade de vida. “Esses clientes, com foco no bem-estar e exigentes com o que consomem, poderão comprar e consumir alimentos de verdade, menos processados e/ou menos industrializados”, diz. “Assim, escolhemos o Parque Mall para sediar o evento por conta de seu ambiente receptivo e por não haver comércio na região que ofereça esse tipo de produto.”
Além dos produtos orgânicos, o evento trará ainda outras opções naturais. Na ocasião, os visitantes poderão adquirir geléias artesanais de pimenta, mel, doces caseiros, grãos, chás, temperos, além de bolos e pães integrais.
Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a feira será mais um atrativo e oportunidade para as pessoas conhecerem o shopping. “É muito bom colaborar com um evento que visa proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas. Aqui no Parque Mall, todas às quintas-feiras, os clientes poderão encontrar uma variedade de produtos orgânicos, com qualidade e preços acessíveis”, garante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário