quarta-feira, 10 de abril de 2019

Com investimento de mais de R$1 milhão Oral Unic Implantes inaugura unidade em Indaiatuba


Especializada em procedimentos de implantes e estética orofacial, clínica conta com as mais avançadas tecnologias do segmento I
Indaiatuba foi escolhida para sediar uma das maiores clínicas de implantes do país, a Oral Unic Implantes, que é especializada em implantodontia e em procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, entre outros e que investiu R$ 1,1 milhão na unidade que inaugura no próximo dia 16 para oferecer conforto, segurança e praticidade aos seus pacientes.
Com um conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar, a Oral Unic tem como premissa oferecer aos seus pacientes um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada, em uma área construída de 400 metros quadrados na Vila Vitória. “A Oral Unic é o modelo de clínica que sempre buscamos para oferecer o melhor aos nossos pacientes, no que diz respeito a qualidade de atendimento e estrutura. Trouxemos para Indaiatuba as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, oferecendo um atendimento moderno, humanizado e personalizado, que trata os pacientes de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes.” afirma Dr. Fábio Avelar, diretor clínico e responsável técnico, especialista em implantes com aperfeiçoamento em cirurgias avançadas e pós-graduado em harmonização orofacial. Ao lado dele, como sócia está a empresária Dulce Mara Wollinger.
Ainda segundo seus idealizadores, a Oral Unic foi projetada para que o paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único que, além de oferecer conforto e comodidade como estacionamento aos clientes, disponibiliza equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, tomógrafo e laboratório próprio de próteses, que proporciona mais agilidade na entrega. O local dispõe ainda de cinco consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, o que proporciona mais segurança aos atendimentos. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, uma técnica de sedação consciente e humanizada, administrada por um médico, que permite ao paciente realizar os procedimentos praticamente dormindo sem sentir qualquer dor ou desconforto.
Fundada em junho de 2016, em Itajaí (SC), a Franquia Oral Unic Implantes Premium conta com a melhor gestão de franquias odontológicas e está presente em mais 35 cidades, além de Indaiatuba, como Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Salvador, Campinas, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Joinville, Limeira, Ribeirão Preto, Tubarão, Betim, Uberaba e Uberlândia. Além disso, nos próximos dois meses há previsão de expansão para mais cinco cidades: São Bento do Sul e Gaspar em Santa Catarina; Ponta Grossa e São José dos Pinhais, no Paraná e Gravataí (RS).

Oral Unic Indaiatuba
Endereço: Avenida Visconde de Indaiatuba, 337, Vila Vitória I
Telefones: (19) 3834 8082 | (19) 99999 8082

Facebook/Intagram oralunicindaiatuba l site www.oralunicindaiatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário