terça-feira, 11 de setembro de 2018

Royal Palm Tower Indaiatuba sediou aula de Crossfit a céu aberto


Alunos da G7 Crossfit participaram de treino diferenciado e desfrutaram do café da manhã do restaurante
No último dia 07 de setembro, o Royal Palm Tower Indaiatuba sediou uma aula de Crossfit diferenciada, realizada pela academia G7 Crossfit na área externa do hotel. O treinamento iniciou às 8h30 e, após a aula, os participantes desfrutaram do Café da Manhã, no Simetria Restaurante.
Segundo o Head Coach da G7, Adriano Geist, a base do Crossfit são movimentos funcionais de alta intensidade e constantemente variados, e em busca dessa variação, treinar ao ar livre ou em locais diferentes, traz novos estímulos durante a prática esportiva. “Foi uma forma de reunir alunos de turmas diferentes em um mesmo treino, oferecer um estímulo extra para treinar no feriado e fechamos com um delicioso café da manhã de confraternização no restaurante Simetria”, comenta o Head Coach.
De acordo com Tiago Piccirilo, Gerente Geral do Royal Palm Tower Indaiatuba, eventos como este promovem o bem-estar e ajudam na divulgação do restaurante para um público potencial. “O Simetria em parceria com a G7 viabilizou esta ação para oferecer aos alunos a opção de uma aula diferente e saudável, onde o Simetria com toda sua expertise de alimentação propôs um delicioso café da manhã para repor as energias gastas com a atividade. ”

Informações: (19) 2117- 6600
Localização: Av. Francisco de Paula Leite, 3027 - Jardim Tropical, Indaiatuba – SP
Ao lado do km 51 da Rodovia Santos Dumont
Site: www.royalpalm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário