sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Bistrô Maria Antonieta chega ao Galleria Shopping

Nova unidade do restaurante e empório francês abre as portas com muita sofisticação e qualidade
O Galleria Shopping, em Campinas, conta com mais uma opção de gastronomia de alta qualidade para seus visitantes. Após cinco anos de sucesso no bairro Cambuí, o Maria Antonieta Bistro, Boulangerie e Pâtisserie acaba de inaugurar sua segunda unidade, localizada no segundo piso do empreendimento. A nova casa traz ao Galleria sua tradicional vitrine de doces e pães e um cardápio com toda a sofisticação da culinária francesa em um ambiente moderno e aconchegante.
O Maria Antoniesta oferece grandes clássicos da culinária francesa, bem como produtos autorais, resultando em um cardápio repleto de opções para qualquer hora do dia. A unidade Galleria conta com uma grande variedade de pratos, que vão desde sanduíches, tartines e croques a risotos, grelhados e massas. Com uma nova proposta, a casa contará ainda com o menu executivo, que funciona de segunda a sexta das 11h30 às 15h30.

Entre os destaques do cardápio, estão as tradicionais saladas. As opções vão da famosa "parma e figo" (presunto cru, figo, queijo de cabra, nozes e mix de folhas ao vinho e mel) até a vegetariana "quinoa e abacate" (mix de quinoa, abacate, zucchini, tomate cereja, nozes, pimentão e rúcula ao pesto). A casa possui ainda um menu de brunch, que conta com diversos pratos feitos com ovos orgânicos, sejam eles beneditinos, mexidos, omeletes ou cozidos.

O bistrô Maria Antonieta chega ao Galleria com uma nova identidade visual, juntamente com novos pratos e produtos, além da reformulação de toda a linha de embalagens para atender o mercado de presentes de forma exclusiva. Todas as estampas são personalizadas, e foram feitas em aquarela pelo artista Fepe Camargo, e aplicadas em itens que vão desde o cardápio até o assento das cadeiras

Assim como a primeira loja, o projeto foi executado pelo Studio Otto Felix, desta vez trazendo ainda mais sofisticação ao novo endereço. Seguindo o conceito criado no Cambuí, o artista Luis Rios foi convidado para recriar o retrato da inspiração e referência da casa, Maria Antonieta. A nova unidade também conta com obras em laminas de madeira da artista Lara Matana, cujo quadro na casa do Cambuí se tornou uma marca registrada. Para esse endereço, foram levados também três mobiles em metal dourado em formas de folhas de costela de adão da artista Natalia Scromov.

“Estamos muito felizes com a chegada do Maria Antonieta, que torna o polo gastronômico do Galleria Shopping ainda mais atrativo”, afirma o gerente geral, Francisco Finocchiaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário