sexta-feira, 14 de setembro de 2018

xposição de Arte Em Conserva

EM CONSERVA, de Ricardo Muñoz
O que você deseja conservar? A Fé, a Juventude ou a Liberdade? Ocorre-lhe algo mais importante, como o Amor ou a Esperança? Ou suas Memórias, incluindo a daquele Beijo tão especial? Ou, ainda, exagerando no desejo, quer preservar intocável o Tempo?
O artista desenvolveu a série ‘Em Conserva’, que contempla 10 telas em técnica mista, com imagética leve, fluida, figurativa e com os ares frescos do grafite e da pop art.   
‘Em minhas obras, faço uma fusão única de temas conceituais e plásticos, unindo de forma cromática e estrutural diferentes contextos da cultura e da arte’, informa o artista.
O resultado tem identidade exclusiva e, além da harmonia das cores leves com o traçado preto-intenso, ele sabe ocupar grandes espaços da tela de forma personalíssima e encantadora.
A produção artística é de Ligia Testa, para quem uma das habilidades do artista é a ousadia em ‘provocar’ a partir do novo, do inusual, do inesperado, daquilo que está adiante do tempo, como requer a contemporaneidade.

Arqtus Concept – Ligia Testa Espaço de Arte
Av. Heitor Penteado, 1611, Taquaral, (em frente à Concha Acústica) - Campinas/SP
Vernissage: 19/set/2018, quarta-feira, às19h
Visitação: até 27/set, das 13h30 às 17h - Entrada Gratuita
@ligiatestaarte

© Copyright, 2018, Arqtus Concept - LigiaTesta EspaçoDeArte • Av.Heitor Penteado, 1611, Taquaral, Campinas/SP
You received this email as a customer or subscriber of Arqtus Concept - LigiaTesta EspaçoDeArte. Click here to leave mailing list

Nenhum comentário:

Postar um comentário