sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Restaurante Abbraccio lança três novas versões de Gnocchi com massa artesanal


Os amantes de uma boa massa podem comemorar. O Abbraccio Cucina Italiana, restaurante que une tradição e modernidade em receitas únicas, traz três novidades irresistíveis a partir do dia 5 de novembro. O celebrado Gnocchi da casa, feito todos os dias artesanalmente, ganha versões com molhos e toques bem diferentes. As novidades são acompanhadas de entrada (o cliente pode escolher uma salada ou sopa em tamanho especial) e servidas pelo preço especialíssimo de R$ 38. Carregando a tradicional personalidade da Itália, os pratos seguem receitas consagradas e ganham o toque moderno do restaurante. Em Campinas, as novidades poderão ser degustadas no restaurante localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.


Novidades da casa
Como maior diferencial, a marca aposta nas massas artesanais feitas diariamente nos restaurantes, além de temperos exclusivos e uma experiência culinária que proporciona maior contato dos clientes com o processo de elaboração e montagem dos pratos em uma cozinha de conceito aberto e acessível. Entre as novidades está o Gnocchi Bolognese, bastante clássico, feito de batata, envolto em molho bolognese da casa e finalizado de ricotta fresca. Já para os que preferem um mix de temperos, o Gnocchi Alle Pesto – é regado ao molho pesto cremoso com tomate cereja, nozes. A terceira e não menos deliciosa opção é o Gnocchi Campagnolo, envolto pelo aromático molho campagnolo, que traz como base molho pomodoro, pimentão, a deliciosa linguiça da casa, erva-doce e também finalizado com ricotta fresca.

O menu é válido até 6 de janeiro em todas as unidades do país durante o horário de funcionamento e apenas para consumo nos restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário