terça-feira, 6 de novembro de 2018

Chegada do Papai Noel abre programação de Natal do Polo Shopping Indaiatuba

No próximo sábado, 10 de novembro, o bom velhinho chega ao “Natal das Águas Dançantes” tema da Campanha de fim de ano do empreendimento  

Um Natal cheio de luz, atrações, prêmios e muita alegria! É isso que o Polo Shopping Indaiatuba quer proporcionar aos clientes de Indaiatuba e região que por lá passarem neste final de ano, com a campanha “Natal das Águas Dançantes”, que acontece de 10 de novembro até 2 de janeiro de 2019. Além das atrações lúdicas de Natal, como o show das águas e decoração em grande estilo, outras atrações que já estão em preparação para os clientes do empreendimento.
Dando início à programação, no dia 10 de novembro às 15h, acontece a chegada do Papai Noel no Polo Shopping Indaiatuba. Depois de um passeio pela cidade em seu estiloso calhambeque, o bom velhinho será recepcionado por seres encantados inspirados no “Show das Águas”.
Elementais da natureza, elfos e fadas d´água participam do Cortejo do Papai Noel pelos corredores do Shopping, acompanhados de uma simpática banda de sopro e percussão. “Esperamos mais de mil pessoas para receber o Papai Noel neste evento, que já é tradição no Polo Shopping Indaiatuba”, informa a gerente de marketing, Andréa Fernandes.
Logo após o cortejo, que termina na Praça Central, acontece o Show dos Seres Encantados, com apresentação de danças e performances em tecido acrobático. Após as apresentações, o Papai Noel vai para seu trono para receber as crianças para fotos. Os pets não ficarão de fora e também poderão fazer fotos com o bom velhinho.
Natal das Águas Dançantes

Com o tema “Natal das Águas Dançantes”, a decoração do Polo Shopping Indaiatuba já é um show à parte. Quem passar pelo empreendimento a partir de 10 de novembro, verá um show de luzes e águas dançantes, que acontece a cada hora e com duração de 15 minutos. Ursos animatrônicos farão a abertura de cada show, com apresentações musicais e de dança, todos regidos pelo maestro Papai Noel. Após a abertura, começa o show das águas, em que uma linda fonte no centro do cenário jorrará águas de forma sincronizada com a música. Por fim, a árvore de Natal gigante, no centro da decoração, fará um “show de luzes” também em sincronia com a música.

Aos finais de semana, as crianças poderão se divertir com o Urso Falante, um boneco operado de forma remota por um ator, que interage com as crianças para contar histórias. Um trenzinho de Natal para crianças de 3 a 12 anos fará o percurso dentro da decoração, com ingressos a R$ 10. Haverá também um parquinho, com dois brinquedos gratuitos: o escorregador e gira-gira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário