sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Pizza Vignoli, a mais premiada do Brasil, chega a Campinas


Unidade instalada na praça de alimentação do Iguatemi Campinas
será a segunda na região sudeste do país e a primeira fora de capitais
Diretamente de Fortaleza para Campinas, a tradicional Pizza Vignoli chega neste mês à região com seu primeiro restaurante fora de capitais e o segundo na região sudeste do país. A pizzaria mais premiada do Brasil - conhecida pela massa fina e crocante e pelas inovadoras luvinhas plásticas para quem quiser apreciar a iguaria com as mãos - abrirá uma loja no Shopping Center Iguatemi Campinas, trazendo muito sabor e qualidade à gastronomia campineira.

Com o sistema Expresso, no qual o cliente realiza o pedido no balcão e o retira assim que estiver pronto, a Vignoli do Iguatemi Campinas ficará na praça de alimentação do terceiro piso do shopping, em uma área de 45 metros quadrados. Além das famosas pizzas, disponíveis em 13 sabores, o cardápio contará com massas, saladas, entradas, sobremesas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e oferecerá aos clientes a possibilidade de montar sua própria massa ou salada.

Estarão disponíveis pizzas nos sabores Parisiense, Pepperoni ao Pesto, Calabresa, Mussarela, Vignoli, Carne de Sol, Camarão, Rúcula com Tomate Seco, Frango com Catupiry, Marguerita, Lombinho com Mango Chutney, Portuguesa e Quatro Queijos.

Ganhadora por nove vezes do prêmio Melhor Pizzaria da Cidade pela Revista Veja Comer & Beber, em Fortaleza, a Vignoli também possui outros diferenciais, como molho artesanal com tomates frescos, queijos de alto padrão com blend exclusivo Vignoli, opção de massa integral e “cascalho” (pedaços crocantes de massa que acompanham algumas entradas).
Pizza Vignoli
Onde: praça de alimentação do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário