terça-feira, 14 de agosto de 2018

Mistura de cores e sabores: Festival Cinegastroarte Comgás 2018 tem data marcada para outubro em Campinas

Com tema que remete à globalização gastronômica, o evento propõe vivenciar arte e gastronomia de maneira única e inovadora

São Paulo, julho de 2018 - A edição 2018 do Festival Cinegastroarte Comgás será realizada de 5 a 7 de Outubro, no Shopping Iguatemi Campinas. A proposta do evento, que tem a Comgás como patrocinador máster e sua idealização e organização pela NTICS Projetos, é oferecer um passeio pela gastronomia do mundo em uma mistura de cinema, experiências e arte.

A nova identidade visual do Cinegastroarte é assinada por Marcelo Lamarca. Todo material foi construído e fundamentado em uma relação orgânica e fluida de sentidos, conectando a gastronomia, o cinema e a arte, a partir da ideia de sincronicidade artística, propósito fundamental do Festival Cinegastroarte 2018. “O conceito de ação, representado em grande escala nas telas cinematográficas, se encontra caracterizado pelo movimento suave das pinceladas multicoloridas, características do meu trabalho, juntamente à precisão e dinamismo do uso de utensílios pontiagudos e cortantes pelos renomados chefs da culinária mundial.” explica Lamarca.

Entre os restaurantes participantes do Sensações Emocionantes, já confirmados estão: Coco Bambu, SeoRosa, Outback e Bellini, que proporcionarão experiências gastronômicas exclusivas durante a exibição de filmes como: “Chef”, “Sem Reservas”, “Comer, Rezar, Amar” e “Sob o Sol da Toscana”. A criançada também aproveita o Festival com uma sessão destinadas a elas, com o filme “Tá chovendo hambúrguer 2”, promovido pelo  Outback Steakhouse Campinas.

Após a edição em Campinas, o Festival Cinegastroarte Comgás 2018, seguirá para Alphaville em novembro.

Para garantir os melhores lugares do Sensações Emocionantes, a compra dos ingressos também podem ser adquiridos pelo site do festival:www.cinegastroarte.com.br.

Venha para esta mistura de cores e sabores!


Calendário 2018
São Paulo: 3 a 30 de setembro
Campinas: 5 a 7 de outubro
Alphaville: 16 a 30 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário