sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Centro Infantil Boldrini e Casa Ronald McDonald Campinas fazem lançamento local da Campanha do McDia Feliz 2018

Evento aconteceu na Casa Ronald McDonald Campinas e contou com a presença de voluntários, pacientes e representantes da sociedade
Há 30 anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. E dia 7 de agostofoi oficializada a campanha na Região Metropolitana de Campinas. O Centro Infantil Boldrini juntamente com a Casa Ronald McDonald Campinas é participante do McDia Feliz e já está trabalhando para fazer da arrecadação do McDia Feliz 2018, que acontece no dia 25 de agosto, mais um recorde.
O lançamento aconteceu na Casa Ronald McDonald Campinas e contou com a presença da Dra. Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini, Fernando Figueiredo, presidente da Casa Ronald McDonald, a primeira-dama Sandra Ciocci, o franqueado e embaixador do Instituto Ronald McDonald, José Saltini, vereadores, amigos, pacientes e representantes de segmentos da sociedade.
O Boldrini será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac no dia 25 de agosto nos restaurantes McDonald’s de Campinas, Varginha, Indaiatuba, Leme, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro e São João da Boa Vista.
“25 de agosto é o McDia Feliz. Esse é o dia de comer Big Mac, arrecadar mais recursos e também celebrar as muitas vitórias que esse ato proporciona na luta contra o câncer infantil. Participação e solidariedade são ingredientes importantes nessa receita de sucesso”, ressalta o franqueado das lojas de Barão Geraldo e Paulínia, José Saltini.
Ao todo, 73 projetos de 60 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. O Boldrini será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald´s.
No Boldrini, os projetos beneficiados com a arrecadação serão para adquirir um Equipamento de Citrometria de Fluxo de oito cores para diagnóstico da leucemia e a implantação do Exame de Ultrassonografia Abdominal e Pélvica em Lactentes.
Confira fotos do evento (Clique nas imagens para baixá-las em alta resolução - Crédito das Fotos: Breno Martins).
Como adquirir os tíquetes antecipados
O Boldrini está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 16,50 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 25 de agosto.
A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.
Os interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com comunica@boldrini.org.brou (19) 3787 5127.

Nenhum comentário:

Postar um comentário