quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Clube da Esquina e Sarau Cultural acontecem em agosto no Indaiatuba Clube

Dois eventos que tem a música como principal tema acontecem neste mês de agosto no Indaiatuba Clube.
No dia 24, a partir das 21h, no Espaço Órion, o Clube da Esquina terá como atração o cantor Paulo César e Banda, em um show onde os principais sucessos da MPB (Música Popular Brasileira) serão o destaque da noite.
Para abrilhantar ainda mais o evento, a abertura ficará por conta da cantora Márcia Àvila, interpretando grandes canções da música brasileira.
Os ingressos para esta edição custam R$ 25,00 para convidados e podem ser comprados somente na Secretaria Social do IC. A entrada para associados é de graça.
Já no dia 31 de agosto, o mesmo Espaço Órion será palco da sétima edição do Sarau Cultural, que desta vez vai homenagear, na música e no cardápio, o estado de Minas Gerais.
Com o tema “Sons e Sabores de Minas”, o evento terá apresentação do Coral do Indaiatuba Clube e corais convidados, em shows onde as canções mineiras serão o tema principal da noite.
O jantar vai seguir a temática das apresentações e terá pratos da culinária mineira, com delícias como o feijão tropeiro, tutu a mineira, pernil a pururuca, arroz carreteiro, dentre outros.
A entrada custa R$ 35,00 e garante acesso ao evento e jantar. Bebidas serão vendidas separadamente.
Informações e reservas de ingressos para as duas atrações diretamente na Secretaria Social do Clube ou pelo telefone (19) 3834-2399.
FOTOS: Imprensa IC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário