domingo, 27 de maio de 2018

Teatro Iguatemi recebe evento gratuito com a presença de Luiza Helena Trajano, Silvia Brandalise e Sandra Ciocci

Interessadas em participar de encontro comemorativo ao aniversário de um ano do Grupo Mulheres do Brasil em Campinas, marcado para 4 de junho às 18h30,  podem fazer inscrição pela internet 

O Teatro Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping, recebe no dia 4 de junho, segunda-feira, o evento comemorativo ao aniversário de um ano do Grupo Mulheres do Brasil, Núcleo Campinas, com as presenças da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, da médica Silvia Brandalise, fundadora e presidente do Centro Infantil Boldrini, e da primeira-dama da cidade, Sandra Ciocci, coordenadora do Transforma Campinas.
O evento será gratuito e aberto a todas as mulheres. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/sobre-o-evento?id=278719 (vagas limitadas).
Adriana Camargo, líder em Campinas do Grupo Mulheres do Brasil, explica que o grupo reúne mulheres de vários segmentos e classes sociais que têm em comum o propósito de ser protagonistas na construção de um país melhor. “Durante os encontros, discutimos temas e propomos ações ligadas às áreas que elegemos prioritárias”, resume.
Segundo ela, o primeiro ano foi um período de apresentação do movimento à sociedade, às empresas e às instituições de Campinas. “Nesse período promovemos a adesão e a união das participantes, fizemos um levantamento e diagnóstico das necessidades locais e também já conseguimos realizar algumas ações. Queremos agora para este segundo ano efetivar cada vez mais ações concretas, de rápido benefício para população e engajamento das voluntárias”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário