quarta-feira, 30 de maio de 2018

Festa Junina Beneficente do Indaiatuba Clube acontece neste sábado, dia 2

O Indaiatuba Clube realiza neste sábado, dia 2 de junho, a partir das 18h, a maior e mais tradicional Festa Junina da cidade.
Com recursos distribuídos para oito entidades assistenciais locais, o evento abre a temporada de festas em Indaiatuba, tendo como principal objetivo ajudar o próximo e oferecer uma atração para associados e convidados.
Neste ano, participam da festa a ABID, Casa da Mulher Anália Franco, Educandário Deus e a Natureza, Lar de Velhos e Espaço Emmanuel, VOLACC, Lions Club, Rotary Clube e Amigos dos Animais, órgãos que vão receber a renda do evento.
A abertura será feita pelo VJ Ronaldo Ambiel. Por volta das 19h, os alunos da escola Balão Mágico se apresentam com quadrilhas e outros vários estilos.
Logo após as apresentações, o Trio AUÊ começa o show que promete animar todo o público presente até por volta das 20h30, quando o presidente do IC, Cláudio Albrecht vai fazer um rápido comunicado e anunciar a Quadrilha do Clube, composta por associados e professores.
Terminada esta apresentação o Trio AUÊ volta a comandar a Festa Junina até às 23h30, quando o VJ Ronaldo Ambiel volta a comandar o som.
Durante todo o evento, associados e convidados vão poder aproveitar as barracas com as comidas e bebidas típicas da época, oferecendo os melhores quitutes e bebidas juninas.
Os ingressos para convidados custam R$ 12 e podem ser comprados na Secretaria Social do IC ou diretamente com as entidades e a escola Balão Mágico. Associados não pagam.
Informações e reservas pelo telefone (19) 3834-2399.
FOTOS: Imprensa – IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário