quarta-feira, 11 de abril de 2018

Outback lança pratos exclusivos para os restaurantes de Campinas

Camarões empanados servidos com filet mignon e aperitivo de camarão com bacon poderão ser degustados por tempo limitado 

O Outback Steakhouse apresenta em primeira mão na cidade de Campinas, dois novos pratos, comprovando a força e importância do mercado campineiro. Tendo o camarão como estrela, o Parmesan Shrimp N´Steak e o Shrimp and Bacon Bombs estão disponíveis nos restaurantes dos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, por tempo limitado, até o dia 6 de maio.

Ótima opção de prato principal, o Parmesan Shrimp N’ Steak (R$ 98,00) traz a inusitada combinação de camarão e carne, ainda pouco conhecida nos restaurantes brasileiros. Trata-se de uma generosa porção de camarões empanados finalizados com queijo Grana Padano servidos com um corte de filet mignon de 220g com um toque de manteiga de limão e molho Remoulade. As sugestões de acompanhamento são o delicioso arroz Pilaf e a Homemade Golden Potato.

Já o aperitivo Shrimp and Bacon Bombs (R$ 49,50) é a pedida perfeita para abrir um momento Outback: deliciosos camarões e bacon temperados com bold flavour Outback, envoltos por uma deliciosa massa feita de Cerveja Outback Colorado, inspirada no famoso pão australiano da marca, e decorados com o molho Firecracker e Sweet Chilli à parte. Muito sabor Outback em um único produto.

“O Outback busca inovar constantemente seu cardápio para continuar sendo referência e líder no segmento de casual dining e temos muito prazer em sermos os primeiros a trazer duas grandes novidades da rede”, afirma a sócia regional da rede Márcia Piellusch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário