quarta-feira, 11 de abril de 2018

Fórum inédito e pioneiro detalha mercado de cerveja artesanal durante o 5º Brew Festival

Evento acontece no dia 21 de abril (sábado), no Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”, em Valinhos, e traz especialistas do setor cervejeiro para palestras direcionadas para todos os públicos
O Fórum de Cervejarias Artesanais do Estado de São Paulo (FOCASP) é a principal novidade da programação do 5º Brew Festival, que acontece nos dias 21 e 22 de abril (sábado e domingo), em Valinhos. O evento será no Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”, espaço da tradicional Festa do Figo.
O Focasp, inserido de forma inédita na programação apenas do sábado (21), traz à cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC) especialistas do universo das cervejas artesanais, um dos segmentos que mais cresce no Brasil, e também da gastronomia de uma forma geral.
O objetivo do Fórum é abrir espaço para a discussão, troca de conhecimento, informações e aperfeiçoamento entre os profissionais do segmento e pessoas interessadas nesse nicho do mercado. A inscrição é gratuita e pode ser feita no endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/1o-focasp---forum-de-cervejarias-artesanais-do-estado-de-sao-paulo__263340.
Lançado no Brew Festival, o evento conta com uma ampla e diversificada agenda de palestras, divididas para os períodos da manhã e da tarde. O Beer Break, com a participação das cervejarias presentes, será a última atração matinal antes do intervalo para o almoço. Os presentes terão a chance de degustar um copo da bebida de sua preferência.
A programação (leia abaixo) da manhã é destinada apenas para quem é da área, enquanto à tarde, a presença é livre não só para os profissionais do mercado, como também adeptos do segmento. É bom ressaltar que a inscrição é obrigatória. 
 Evento – 1º Fórum de Cervejarias Artesanais do Estado de São Paulo (Focasp)
Local – Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”
Endereço – Rua Dom João VI, 82, Jardim Santônio, Valinhos-SP
Dia – 21 de abril, sábado
Entrada – Gratuita
Horário – 9h30 (abertura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário