terça-feira, 21 de novembro de 2017

Clube 9 entrega doações arrecadadas com Festival de Dança

Ação solidária foi realizada em prol de quatro entidades beneficentes do município
Cultura e solidariedade marcaram o 11º Festival de Dança do Clube 9 de Julho, promovido no dia 15, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). Durante o espetáculo, que tinha como tema a história do herói grego Hércules, foi realizada uma ação solidária que arrecadou, na troca de ingressos, 1,5 mil litros de leite tipo longa vida. As doações foram entregues na sexta-feira, 17, às entidades Cecal (Centro de Convivência Amor Sem Limites), Cirva (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência dos Autistas), Dispensário Antônio Frederico Ozanam e Casa da Fraternidade.
Com coreografias assinadas pelas professoras Beatriz Garcia e Patricia Bergamo, a apresentação contou com as turmas de Jazz e Ballet do Clube, além da presença dos atores Alexandre Valentin Canezi Alves, Junior Grotto, Giovani Rebonato Evangelista e Afonso Linder, e figurinos assinados por Zenaide Baroni.
Hércules, escolhido como tema em conjunto com os alunos, é filho da maior entidade mitológica grega, Zeus, e conquista, ao longo de sua jornada, grandes proezas como capturar o cão de três cabeças, Cérbero, e derrotar a Hidra, um monstro com corpo de dragão e cabeças de serpente. A entrega das arrecadações, realizada na sexta-feira, 17, contou com a presença do presidente do Clube, Roberto Appolinário Alonso; a coordenadora da área, Catarina Barnabé, uma das professoras responsáveis pelo Festival de Dança, Patricia Bergamo e os representantes das entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário