quarta-feira, 5 de julho de 2017

Jubileu de Diamante do Clube 9 de Julho é celebrado com tradicional Baile de Aniversário


 Evento acontecerá no dia 15, a partir de 22h, com jantar assinado pelo Buffet Rezende e show da banda Option; convites estão à venda na Secretaria do Clube
Em comemoração aos 60 anos de sua fundação, o Clube 9 de Julho promove no dia 15, a partir das 22h, seu tradicional Baile de Aniversário. A celebração do Jubileu de Diamante será realizada no Salão Social e contará com decoração de Vladimir Seneme e jantar assinado pelo Buffet Rezende, além de show com a banda Option.
A animação da pista de dança ficará a cargo da banda Option, de São Paulo, que apresentará um repertório variado, com bolero, forró, samba, rock, sertanejo, axé e pop. Para cada ritmo tocado haverá trocas de cenário e figurino, além da presença de bailarinos no palco. Para proporcionar o toque especial que a noite reserva, a decoração será assinada por Vladimir Seneme.
O jantar, assinado pelo Buffet Rezende, inclui salgados na entrada e um petit menu com escondidinho de carne seca, mini bobó de camarão e mini strogonoff de carne. No cardápio do prato principal, batata sauté, risoto de palmito, filé mignon ao molho madeira, salmão com alcaparras, conchiglione de quatro queijos ao molho béchamel, rondelli de presunto e queijo ao sugo e salada de salpicão, antepasto de berinjela e mix de folhas. Para a sobremesa bolo de frutas com sorvete. Para fechar a comemoração, um delicioso café colonial estará disponível após o jantar. Estão inclusos água, suco, refrigerante e cerveja, demais bebidas serão vendidas à parte, e será permitida a entrada com bebidas destiladas mediante o pagamento da taxa de rolha.
Convites podem ser adquiridos na Secretaria do Clube 9, com a possibilidade de parcelamento em até duas vezes no cartão de crédito na compra de dois a três ingressos, e até três vezes a partir do quarto ingresso. O traje para ocasião é esporte fino. O estacionamento da avenida Presidente Vargas será liberado para associados, enquanto que os demais convidados poderão utilizar o da avenida Conceição por um valor de R$ 15. Importante ressaltar que ambos estarão sujeitos à disponibilidade de vagas. Mais informações na Secretaria do Clube ou pelo telefone (19) 3875 9833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário