A Melhor Hamburgueria da Cidade

A Melhor Hamburgueria da Cidade
Let's Eat Indaiatuba - (19) 2516-0803

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Curso profissionalizante Cuidador de Criança tem início em 5 de agosto

Iniciativa profissionalizante da Gerando Saúde acontece aos sábados até 2 de setembro
Tem início em 5 de agosto o curso profissionalizante Cuidador de Criança da Gerando Saúde. As aulas acontecem aos sábados, das 8h às 17h, até 2 de setembro, em Indaiatuba. Ao todo são 60 horas de carga horária e certificado de conclusão, emitido pela Faculdade Max Planck – parceira da Gerando Saúde. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (19) 32640096 – whatsapp (19) 99806-1476 ou e-mail contato@gerandosaúde.com.br.
Neste curso, a Gerando Saúde, prepara os participantes para cuidar de crianças em diversas fases da infância. A formação também é válida para quem vai fazer o Au Pair – programa de trabalho remunerado, estudo e intercâmbio cultural nos EUA, com duração mínima de um ano, regulamentado pelo governo norte-americano e oferecido apenas a candidatas do sexo feminino.
Dividido em sete módulos, o curso aborda temas como: Integração e Orientação Profissional na Perspectiva da Educação da Criança e da Legislação, Desenvolvimento Emocional Infantil, Papel do Cuidador no Desenvolvimento de Linguagem da Criança, Desenvolvimento e Cuidados com a Saúde da Criança, Desenvolvimento Motor da Criança, Alimentação e Nutrição na Infância, Educar e Cuidar com Brincadeiras Infantis, além de Cuidados com Crianças Portadoras de Deficiência Física.
A formação tem uma equipe multidisciplinar responsável por repassar o conteúdo, como enfermeira obstétrica, médico, nutricionista, psicóloga, pedagoga, fonoaudióloga e fisioterapeuta.
Entre outras atividades, um cuidador de criança é responsável pelo preparo da alimentação, banho, cuidado com as roupas, limpeza e organização do quarto, esterilização dos brinquedos e auxílio no seu desenvolvimento. O salário médio é de R$ 1.500,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário