sexta-feira, 24 de março de 2017

Topázio Cinemas exibe “Um Limite Entre Nós” (Fences) no Cineclube Indaiatuba

Filme é estrelado pelos indicados ao Oscar Denzel Washington e Viola Davis

Na próxima terça-feira, 28 de março, o Topázio Cinemas irá exibir Um Limite Entre Nós, filme dirigido por Denzel Washington e adaptado de uma peça teatral de August Wilson.
Ambientada nos anos 50, a história apresenta Troy Maxson, um catador de lixo interpretado pelo próprio Denzel Washington (Tempo de GlóriaDia de Treinamento), que vive com a esposa, Rose (Viola Davis, de Dúvida e Histórias Cruzadas) e o filho, Cory (Jovan Adepo). 
Troy batalha para se tornar motorista do caminhão de lixo, mas vive um profundo rancor por não ter conseguido virar um jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele. Quando seu filho tem a chance de iniciar uma carreira como esportista, o embate na família é travado.
            Indicado em quatro categorias do Oscar 2017, entre elas Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator, o longa-metragem rendeu o primeiro prêmio da Academia à Viola Davis como Melhor Atriz Coadjuvante.
            Como peça de teatro, Fences (nome original), foi apresentada na Broadway em 1987 e ganhou os prêmios do Tony Awards de Melhor Peça, Melhor Ator (James Earl Jones) e Melhor Atriz Coadjuvante (Mary Alice). A trama foi reencenada em 2010 por Denzel Washington e Viola Davis, que também ganharam prêmios Tony de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 28 de março, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 1º de abril, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, os ingressos têm preço único de R$ 10 para o público geral e de R$ 5 para maiores de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário