terça-feira, 21 de março de 2017

Daitan adere à Hora do Planeta e oferece "Sushi à luz de velas" no próximo sábado

Das 20h30 às 21h30, o restaurante japonês mais tradicional de Campinas apagará as luzes de todos os ambientes para apoiar o combate ao aquecimento global.
O Daitan Japanese Food, de Campinas, decidiu aderir à Hora do Planeta, evento que será realizado em todo o mundo no próximo sábado, de uma maneira bem especial: das 20h30 às 21h30 todas as luzes serão apagadas e os ambientes iluminados apenas por velas. O ato é simbólico, assim como a campanha mundial que envolve pessoas, empresas, comunidades e governos, convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.
Já há alguns anos o Daitan adere a essa iniciativa com a sua campanha “Sushi a luz de velas”. “Os nossos clientes adoraram a ideia e se envolvem na campanha. Em anos anteriores, por exemplo, mesmo passada a hora do “apagão”, eles pedem para que não acendamos as luzes para permitir que a energia tão gostosa que permeia o ambiente permaneça até o final da noite”.
Hora do Planeta
Conhecida globalmente como Earth Hour, a Hora do Planeta é uma iniciativa mundial da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas. Foi criada em 2007 em Sydney, na Austrália. É realizada sempre pelo período de 60 minutos (1 hora) do último sábado de março de cada ano.
No Brasil, em 2016, 156 municípios aderiram oficialmente à campanha, desligando por uma hora a iluminação de 505 ícones, entre monumentos, espaços públicos e prédios históricos.
Segundo o site da WWF, em 2017, mais de 33.200 pessoas em 78 cidades no Brasil já fizeram a inscrição no site da organização que simboliza o comprometimento em aderir à campanha Hora do Planeta. Cerca de 490 monumentos serão apagados.
Informações e reservasInformações e reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 2519-1099. O Daitan oferece o sistema de rodízio por R$ 59,90 e cardápio à la carte. O Daitan Japanese Food fica Avenida Dr. Hermas Braga, 439, bairro Nova Campinas (a uma quadra da Igreja Santa Rita de Cássia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário