quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Outback do Galleria Shopping promove jantar em prol dos Embaixadores da Prevenção

O Outback Steakhouse do Galleria Shopping promoverá no dia 21 de fevereiro, terça-feira, um jantar em prol da entidade Embaixadores da Prevenção. O evento beneficente será realizado a partir das 19h e os convites, ao custo de R$ 90,00, já podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 3397-0841.
Os convidados poderão degustar os tradicionais pratos Outback. De entrada, poderão escolher entre as saladas Caesar e El Ranchito. Já para o prato principal as opções são o Alice Springs Chicken (peito de frango grelhado, coberto de bacon, champignons e queijos gratinados, com o molho Honey Mustard.), Junior Ribs (meia costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue, servida com fritas), Pasta Primavera (Fettuccine servido com legumes, refogado com um delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano), Herb Crusted Filet (cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot) e Tilapia Filet (filet de Tilapia temperado ao estilo Ab-Original Outback e grelhado, servido com o molho Tartare). Chás e refrigerantes estão inclusos.
“O Outback tem como princípio ajudar a comunidade à qual pertencemos e poder contribuir mais uma vez para o trabalho dos Embaixadores da Prevenção é uma honra”, afirmou o sócio-proprietário do Outback Galleria, Marcos Andreo, relembrando que em agosto do ano passado foi realizado um jantar similar, com grande sucesso.
Criada em 2011 por Sandra Vieira Sahd, a Embaixadores da Prevenção tem a missão de levar a ideia das virtudes para as pessoas, fortalecendo-as contra os vícios. A equipe, que atua nas creches municipais de Campinas, desenvolve o tema das virtudes por meio de atividades artístico-educacionais, teatro e leitura de livros infantis, disseminando. A proposta da entidade é trabalhar tanto com as crianças quanto com os adultos das creches. Hoje os Embaixadores da Prevenção atendem em torno de 1.820 crianças de três a seis anos de idade e 300 adultos. 
Jantar Beneficente em prol dos Embaixadores da Prevenção, no Outback do Galleria Shopping
Data: 21 de fevereiro, terça-feira
Horário: 19h
Convites: R$ 90,00
Vendas: pelo telefone (19) 3397-0841

Nenhum comentário:

Postar um comentário