segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Iguatemi Campinas realiza megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura” de 9 a 12 de fevereiro

37ª edição da queima de estoques mais tradicional da região contará com apresentações do Grupo Lígia Aydar e da Russo Jazz Band para entreter os clientes

O Iguatemi Campinas promove de 9 a 12 de fevereiro, quinta a domingo, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura”. Em sua 37ª edição, a queima de estoques mais tradicional da região contará com descontos de até 70% oferecidos na maioria das 356 lojas do empreendimento. Para completar, a tarifa de estacionamento do shopping será de R$ 4,00 durante todo o período da ação.
Com duas edições anuais, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura” é muito aguardada pelos clientes e pelos lojistas, que se preparam para a ocasião, negociando descontos especiais com fornecedores e reforçando os estoques para atender à demanda.   
Neste ano, visando entreter os clientes e combinar cultura com oportunidade de compras, o shopping programou apresentações do Grupo Lígia Aydar e da Russo Jazz Band, que circularão pelos corredores durante a promoção.
O Grupo Lígia Aydar desenvolverá performances por todo o shopping, acompanhado de muita música e alegria. Pernas de pau, palhaços e bailarinas com figurino e maquiagem de clown prometem encantar crianças e adultos por onde passarem. As apresentações acontecerão na quinta e sexta das 15h às 16h, das 18h às 19h30 e das 20h às 21h30 e no sábado e domingo, das 14h às 15h30, das 16h30 às 18h e das 19h às 21h.
Já a Russo Jazz Band levará para o shopping seu variado repertório, com muito humor, criatividade e musicalidade. Nas apresentações dos grandes sucessos que marcaram uma época são vividas com alegria as interpretações do “Sweet Georgia Brown, Hello Dolly, Ain’ t She Sweet, When The Sant’s Go Marchi’n” e tantos outros temas afro-americano (Ragtime, Blues, Spirituals, Marchas e Canções Populares). Os shows da banda em meio aos corredores acontecerão em três horários por dia, na quinta e sexta-feira às 16h30, 18h30 e 20h, no sábado às 15h, 17h e 19h e no domingo, às 14h, 16h e 18h.
Outro atrativo para os clientes: durante a liquidação, o shopping irá distribuir vouchers com benefícios variados oferecidos pelas operações Outback Steakhouse, Coco Bambu, McDonald´s, Planeta Imaginário, Jump Mania, Marcia Mello e Maxior, entre outras.
A queima de estoques do Iguatemi Campinas possui entre suas características uma forte campanha publicitária, marcada pelo bom humor. A ação tem como personagem a “Mulher-Sacola”, “maluca” por compras. 

“3 1/2 Dias de Loucura” 
Quando: de 9 a 12 de fevereiro, quinta a domingo
Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Atrativos: descontos de até 70% na maioria das 356 lojas do shopping e tarifa de estacionamento a R$ 4,00 durante todo o período da ação, exceto estacionamento de motos e valet parking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário