quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Magnólia Burgers & Fries abre o mês com Pop Rock e MPB

Alex Mello e Kiko Motta agitam a casa nos dias 2 e 3 de dezembro
Começando um mês de comemorações e festividades, o Magnólia Burgers & Fries entra no clima e traz muito Pop Rock e MPB neste fim de semana, dias 2 e 3 de dezembro. Os músicos Alex Mello e Kiko Mota agitam a casa a partir das 21h.
Nesta sexta-feira, 2, Alex Mello volta ao Magnólia Burgers com músicas conhecidas do MPB e do Pop Rock, além de atender pedidos do público. Já o cantor Kiko Motta anima a noite de sábado, 3, com canções de bandas como Barão Vermelho, Bon Jovi, Maroon 5 e muito mais.
O Magnólia Burgers & Fries recebe público de todas as idades e gostos e conta com cardápio diversificado, como porções, omeletes, coquetéis, além do hambúrguer artesanal e opções variadas e diversificadas de batatas fritas. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou por WhatsApp no (19) 99777 4787. Mais informações também podem ser obtidas na página do Facebook www.facebook.com/magnoliaburgers. O Magnólia Burgers & Fries está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário